Daniel Jackson ouve reivindicações de moradores e empreendedores da Pedra do Sal

O vereador Daniel Jackson esteve reunido no último final de semana com moradores, empreendedores, proprietários de bares e pousadas da Praia da Pedra do Sal. Na oportunidade ouviu atentamente as demandas solicitadas pelos presentes visando melhorias para moradores e frequentadores da praia.

Durante a conversa os presentes solicitaram o empenho do vereador Daniel Jackson para realização da festa de Réveillon, que acontece tradicionalmente, o que oferece geração de renda para os proprietários de bares e pousadas da Pedra do Sal.

Dentre as demandas solicitadas, também foi solicitado providências na recuperação de iluminação pública na orla da praia, limpeza da areia nas vias de acesso à praia o que tem dificultado o acesso pelos frequentadores, bem como a permanência de uma equipe de limpeza afim de que seja sanado a problemática do acúmulo de lixos.

Também fora solicitado empenho por parte do vereador no sentido de que seja cobrado da AGESPISA, a regularização no fornecimento de água potável, ora informado pelos moradores que ultimamente a água só tem chegado uma vez por semana dificultando o bem estar de populares e frequentadores.

Outro ponto importante tratado durante o encontro foi sobre a infraestrutura da região, como pavimentação poliédrica, saneamento, praças, ginásio poliesportivo, e padronização dos bares.

Além disso foi solicitado ao vereador, uma cobrança junto ao Governo do estado para que seja tomado as devidas providências no quesito segurança pública, uma vez que moradores e proprietários de estabelecimentos tem sofrido com a insegurança no local, sendo por muitas vezes vítimas da violência.

Ainda durante a conversa, Daniel Jackson colocou-se à disposição sua assessoria jurídica para esclarecimentos no que tange a Regularização Fundiária dos moradores da Praia de Pedra do Sal.

Ao final, o vereador Daniel Jackson disse que levará todas as solicitações para o Plenário da Câmara Municipal, onde solicitará que sejam tomadas as providências necessárias afim de sanar as necessidades relatadas.